Saltar ligações

For The Win abre secção de GWENT

Por RTP Arena em

A For The Win anunciou a abertura de uma secção de GWENT.

Esta é mais uma adição aos muitos jogos e equipas que a FTW já possui.

Para já, a secção vai contar com o Miguel Smoklin TelesDiogo Motionz” Albuquerque e ainda o Nuno DrBoomPT Ferreira.

Aqui fica o anúncio oficial no site da equipa:

“Gwent é um jogo semelhante ao HearthStone, desenvolvido pelos criadores do The Witcher 3 : Wild Hunt. O jogo é gratuito, estando disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4. A For The Win conta neste momento com 3 jogadores, todos eles com historial no HearthStone. A primeira pessoa que vamos apresentar, é quem está à frente deste projeto, é o Miguel “Smoklin” Teles, que acredita que o jogo poderá destacar-se, colocando-se numa boa posição para suceder ao HearthStone.

“É com bastante satisfação que, em conjunto com a FTW, embarco no projecto de uma nova secção de Gwent (a primeira em Portugal). Neste momento, o jogo encontra-se em Open Beta, mas tem verificado um rápido crescimento, podendo vir a tornar-se o principal competidor, ou quem sabe, sucessor, do Hearthstone. A CD Project Red, tem mostrado um grande interesse em tornar o jogo no próximo grande CCG, e acredito sinceramente que, se mantiverem o foco na comunidade que demonstraram com o Witcher 3, são mais do que capazes de alcançar os seus objectivos, explorando as falhas que a cena competitiva do Hearthstone tem vindo a demonstrar ao longo dos anos. Como equipa inicial, optámos por escolher jogadores que já deram provas da sua qualidade no Hearthstone e que efetuaram agora a transição para o Gwent. Esperamos poder começar a destacar-nos desde o início na cena internacional, representando devidamente não só a nossa organização, como Portugal. Estamos ansiosos por começar a dar cartas.”

gwent for the win

Chegou altura de apresentar os dois jogadores que irão estar na equipa de Gwent comandada pelo Smoklin, que na Closed Beta alcançou Veteran (Top 100). Consigo terá Diogo “Motionz” Albuquerque, que também jogou HearthStone, o outro jogador é o Nuno “DrBoomPT” Ferreira, que chegou a representar Portugal no HearthStone Global Games. Aqui em baixo poderão ler algumas palavras dos jogadores acerca da entrada para a For The Win.

“É sempre bom voltar a esta casa, depois de LoL, depois de Overwatch, agora Gwent, tenho a certeza que em conjunto com os meus 2 colegas, smoklin e boom, iremos obter bons resultados tanto a nivel nacional como internacional e tentar mostrar que gwent é relevante e melhor que os seus directos concorrentes.” diz Diogo“Motionz” Albuquerque, jogador de Gwent da For The Win eSports Club

“Tenho a certeza que vou estar no topo, quer nacional, quer internacional , ajudar os meus colegas e eles a mim uma vez que os nerfs já terminaram e a meta já está a estabilizar e vamos levar a FTW ao topo do gwent quer nacional quer internacional.” diz Nuno “DrBoomPT” Ferreirajogador de Gwent da For The Win eSports Club.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.