Saltar ligações

Grow uP apresenta nova equipa de League of Legends

Por RTP Arena em

A Grow uP apresentou a sua nova equipa de League of Legends para o ano de 2018!

Nesta nova equipa há mistura de juventude com experiência e o primeiro objetivo é o qualificador da Moche LPLOL.

A nova equipa é composta por:

Pedro ‘Godscloud‘ Pereira – Top Lane

Daniel ‘Kooshi‘ Nogueira – Jungler

João ‘Baca‘ Bigas – Mid Lane

Nuno ‘Slayer‘ Moutinho – Support

Mauro ‘Demo‘ Sá – ADCarry

Neste plantel destaque para Nuno “Slayer” Moutinho que jogou no ano passado pelos K1ck e para João “Baca” Bigas que foi jogador dos Doxa Gaming.

grow up plantel lol

Ao site da Grow uP, “Slayer”, afirmou: “Estou bastante confiante nesta equipa, para além dos excelentes jogadores e treinadores que temos na equipa, estamos também numa excelente org. Estamos todos ansiosos para que as competições comecem para mostrar o nosso valor, muitos vão dizer que esta equipa é uma “superteam” mas não se deixem enganar, superteams estão destinadas ao fracasso e isso é algo que não vai existir nesta equipa”.

Este plantel será treinado por duas caras bem conhecidas da scene nacional: António “Fintinhas” Lisboa e Gonçalo “Crusher” Brandão.

Já “Crusher” mostrou-se satisfeito com esta nova aventura: “É com enorme satisfação que hoje ingresso nos uP, com o grupo de pessoas com quem queria bastante trabalhar e numa organização onde sei que teremos todo o apoio e acompanhamento necessário para chegarmos aos objectivos que queremos alcançar”.

Já o CEO da Grow uP, Telmo “Armag3ddon” Silva, referiu: “Desde o lançamento do League of Legends, a nossa Associação sempre procurou estar representada na scene nacional com diferentes tipos de projectos, desde comunidade a competitivos. Temos presenciado uma grande evolução competitiva no LoL, sobretudo nos últimos 3 anos e 2018 não irá ser excepção. O panorama vai ser altamente exigente e com um nível muito alto em Portugal, e por isso, acreditamos que o projecto hoje apresentado vai responder positivamente em termos desportivos e pessoais. Desta forma quero agradecer ao quinteto de jogadores e aos dois líderes desta equipa por quererem fazê-lo junto de nós e da nossa casa Grow uP Esports. Desejamos alcançar todos os nossos objectivos e Crescermos Juntos”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.