Saltar ligações

Greyy é o mais recente membro da Paris Eternal

Por RTP Arena em

A Paris Eternal, um dos novos franchises para a segunda temporada da Overwatch League, anunciou que vai contar com um português no seu plantel principal.

Luis “Greyy” Perestrelo foi o jogador escolhido para preencher um dos roles de Support da equipa francesa sendo, também, um jogador flexível a outras posições. Greyy era um estudante de Engenharia Eléctrica prestes a terminar o seu mestrado e a cinco meses de o concluir, dedicou-se a tempo inteiro ao Overwatch.

No seu percurso competitivo, Greyy foi um colega regular de outro português: Tiago “mowzassa” Rodrigues que, agora, compete pelos italianos Samsung Morning Stars. Estes dois portugueses jogaram juntos no início de 2017 nos Laser Kittenz e, mais tarde no mesmo ano, pela selecção nacional no Campeonato do Mundo. O plantel dos Laser Kittenz , entretanto, foi contratado pela organização americana dos Cloud9. Esta equipa, nos Cloud 9, acabou por ficar pela Contenders e, mais tarde, estes dois jogadores seguiram caminhos diferentes. Greyy manteve-se em competição na Overwatch Contenders a representar as cores dos OpTic Academy.

Agora, Luis “Greyy” Perestrelo vai representar a Paris Eternal ao lado de:

  • Terence “SoOn” Tarlier, DPS
  • George ShaDowBurn” Gushcha, DPS
  • Nicolas “NiCOgdh” Moret, DPS
  • Karol “Danye” Szcześniak, DPS
  • Finnbjörn “Finnsi” Jónasson, Flex
  • Roni “LhCloudy” Tiihonen, Tank
  • Benjamin “BenBest” Dieulafait, Tank
  • Damien “HyP” Souville, Support
  • Harrison “Kruise” Pond, Support

Apesar de o franchise representar a capital francesa a equipa será alojada nos EUA. A Overwatch League é jogada presencialmente em Burbank, na Califórnia. Será, então, de esperar que sejam montadas instalações nas proximidades para a equipa poder treinar para os jogos da liga milionária.

A segunda temporada da Overwatch está agendada para começar a 14 de Fevereiro de 2019 mas, até lá, muita água passará debaixo da ponte. Com dois meses e meio para a competição começar, ainda estão por anunciar o nome e marca de dois franchises da liga, correspondendo às equipas que representarão as cidades de Washington (EUA) e Vancouver (Canadá).

Lê as últimas novidades dos esports aqui.