Saltar ligações

Ginger e TheViper94 no HCT Bangkok

Por RTP Arena em

A For The Win Esports Club vai enviar dois jogadores para Banguecoque, na Tailândia, para participar no HCT Bangkok, o quinto dos Tour Stops do HCT de 2018.

Bernardo “Ginger” Balau, finalista do Omen | Fnac Hearthstone Challenge #2, e Guilherme “TheViper94” Oliveira, o segundo português com mais pontos HCT (18, sendo que o primeiro tem 21) vão estar no país asiático nos dias 16, 17 e 18 de Março a disputar uma pool de 15.000$ (aprox. 12.000€) em dinheiro e mais de 190 pontos a distribuir pelos 32 melhores classificados. O torneio vai decorrer na Pantip Esports Arena, no centro da capital tailandesa e será jogado por 256 jogadores no formato de Conquest best of 5 com 1 ban.

Os prémios estão distribuídos pela classificação no que toca a pontos e montante da prizepool da seguinte forma:

Em declarações ao site da equipa, ambos os jogadores se mostraram agradecidos para com o clube pela oportunidade de disputar este torneio tão importante, carregado de adversários fortes, e fazer esta viagem que Ginger considera de sonho. Ambos os jogadores procuram, essencialmente, regressar a casa com mais alguns pontos nas suas contas para que possam, de forma mais fácil, qualificar-se para os Summer Playoffs que decorrerão nos dias 5 e 6 de Maio. Os jogadores europeus que se qualificarem terão que se deslocar a uma destas cidades para poderem disputar esse mesmo torneio:

  • Alphen aan den Rijn, Holanda
  • Kiev, Ucrania
  • Milão / Bergamo, Itália
  • Moscovo, Rússia
  • Praga, República Checa

O torneio vai ter transmissão em 4 línguas na Twitch: Tailandês, Mandarim, Coreano e Inglês (http://twitch.tv/playhearthstone). Apenas o segundo e terceiro dias de competição, que começarão com a ronda de 64 e playoffsrespectivamente, serão transmitidos através destes canais a partir das 6:00 da manhã em Portugal.

Podes seguir o Ginger e o TheViper94 no Twitter, clicando nos links abaixo:
https://twitter.com/Ginger__HS
https://twitter.com/theviper94hs

Lê as últimas novidades dos esports aqui.