Saltar ligações

Master League Portugal – Giants vencem K1ck

Por RTP Arena em

Começou hoje a segunda jornada da Worten Game Ring Master League Portugal.

Como é habitual, todos os jogos da liga são transmitidos exclusivamente em twitch.tv/rtparenacsgo

O prato forte da noite era o jogo entre os K1ck eSports e os Vodafone Giants.

O primeiro mapa foi o Inferno, e os Giants entraram com tudo conseguindo uma vantagem de 5-0, mas os K1ck tinham uma resposta à altura e deram a volta ao marcador e chegaram ao 6-5. A primeira parte termina com os K1ck em vantagem por 8-7.

O jogo continuou equilibrado com trocas constantes no marcador, mas no final os Giants foram melhores e venceram por 16-14, num mapa muito bem disputado por ambas as equipas.

Seguiu-se o Dust II, com a equipa dos K1ck a entrar melhor e a conseguir uma vantagem de 4-2. Espicaçados, os Giants responderam, carregaram no acelerador e chegaram ao 8-4. A primeira parte terminou com  8-7 para a equipa de “fox” e voltámos a ter jogo.

A segunda parte do jogo começa com a vitória dos K1ck no pistol round, tal como tinha acontecido no início do mapa. Os Giants tinham outros planos e chegam a uma vantagem de 14-11, mas nada estava ganho, porque a equipa dos K1ck responde e chega ao 14-13. Entretanto os K1ck perdem um “full eco” e entregam o jogo à equipa de Ricardo “Fox” Pacheco por 16-13.

giants

Lê as últimas novidades dos esports aqui.