Saltar ligações

Ghost e Rogue com lugar na ESL Pro League

Por RTP Arena em

A sétima temporada da ESL Pro League vai começar no dia 13 de fevereiro e na divisão norte-americana, já decorreram os relegations para saber quem iria conseguir um lugar na próxima temporada da liga.

Os Soar Gaming, foram a primeira equipa a conseguir uma vaga direta na divisão norte-americana da sétima temporada da ESL Pro League, ao vencerem os Rise Nation por 2-1 – com 19-16 no Mirage, 7-16 no Inferno e 16-12 no Train.

Depois os Rogue, Ghost Gaming, Rise Nation e GX iriam disputar as duas vagas ainda disponíveis, num sistema de dupla eliminação jogada em BO3.

No final da upper bracket os Ghost venceram os Rogue por 2-0 – com 16-11 no Cobblestone e 16-7 no Overpass – para garantir a primeira de duas vagas.

Numa última oportunidade, os Rogue enfrentaram os Rise Nation para disputar a última vaga disponível. Os Rogue acabaram por ser superiores e venceram por 2-0 – com 19-17 no Inferno e 16-13 no Mirage – para conseguirem o lugar na sétima temporada da ESL Pro League.

ghost rogue esl

A fase europeia do relegations será realizada brevemente.

Para a divisão norte-americana estão confirmadas as seguintes equipas:

SK Gaming, Cloud9, CompLexity, Team Liquid, Luminosity, Misfits, Splyce, NRG, Renegades, Soar, Rogue, Ghost e ainda os ex-CLG e ainda outra equipa a determinar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.