Saltar ligações

GG.Bet Majestic – Tempo Storm eliminados

Por Mucha em

Chegou ao fim a prestação da equipa dos Tempo Storm no qualificador fechado da GG.Bet Majestic.

Inseridos no Grupo B, a equipa onde está a jogar Ricardo “fox” Pacheco não conseguiu atingir o seu objectivo que era de passar para a fase offline do torneio. Começaram com uma derrota sobre os Kinguin por 0-2, ontem venceram os LDLC por 2-0 e hoje, voltam a perder contra a equipa polaca dos Kinguin por 0-2, terminando assim o seu percurso neste torneio.

A equipa internacional tentava dar aqui continuidade ao seu trabalho, depois de uma 1ª prestação que deixou alguns bons apontamentos no qualificador para a DreamHack Valencia, onde a equipa por pouco não se conseguiu qualificar.

Sobre o jogo de hoje, tentavam vingar a derrota no primeiro duelo, mas acabaram por ser vencidos novamente. No 1º jogo jogaram Cache e Nuke, e desta 2ª vez o confronto foi em Dust2 e Train.

GG.Bet Majestic

Os Tempo Storm tiveram um inicio de jogo muito complicado em Dust2, mas foram aguentando ao máximo e apesar de terem perdido algumas rondas que não deveriam ter perdido, conseguiram terminar a 1ª parte a perder por 5-10. Conseguiram depois vencer o pistol round na 2ª parte o que lhes permitiu voltar ao jogo, mas a defesa dos Kinguin foi sólida, terminando o jogo em 16-10 a favor da equipa polaca.

Em Train os polacos conseguiram novamente dominar através do seu poder defensivo. Jacek “MINISE Jeziak foi sem dúvida o jogador mais importante do jogo, esteve implacável com a sua awp e ia conseguindo a grande maioria das entry kills para a sua equipa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.