Saltar ligações

GG.Bet Majestic – Qualificador fechado

Por Mucha em

Está a decorrer o qualificador fechado da GG.BET Majestic.

Um torneio que não conta com as melhores equipas do mundo, mas que tem um interesse especial para a comunidade portuguesa, a presença dos Tempo Storm. A equipa onde atua o português Ricardo “fox” Pacheco, está inserida no Grupo B, onde conta nesta altura com 1 derrota e 1 vitória, conseguida no dia de hoje sobre os LDLC.

Ainda existe a possibilidade dos Tempo Storm conseguirem passar para a as finais em lan, mas estão dependentes dos resultados das outras equipas, visto que perderam contra os Kinguin, em caso de igualdade pontual têm sempre esse ponto contra.

No jogo de hoje a equipa dos Tempo Storm jogou contra os LDLC em Dust2 e Inferno, tendo conseguido a vitória por 2-0 onde o jogador português foi bastante influente, especialmente no 2º mapa.

Paweł “innocent Mocek acabou por ser o jogador em maior destaque no 1º mapa onde foi aguentando a entrada para o bombsite B.

No 2º mapa, Inferno, o nosso português Ricardo “fox” Pacheco tal como já referimos, foi sem dúvida o jogador mais importante da sua equipa, onde jogando de awp conseguiu ir travando as entradas para o bombsite A, maioritariamente pela zona do cross. A grande jogada e claramente muito importante para o resultado final foi o clutch de Christian “loWel Garcia Antoran de 1 vs 3.

Vamos continuar a acompanhar o desenrolar do torneio GG.BET Majestic, que agora vai ter jogos da região CIS.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.