Saltar ligações

gBots reformulam a equipa de CS:GO com portugueses

Por Mucha em

A equipa espanhola dos gBots sofreu alterações no seu roster e ‘pescaram’ em Portugal.

A organização não estava contente com os recentes resultados da equipa, sentiam que estavam a perder aquilo que os caracterizou, assim sendo decidiram reformular o seu lineup onde sobrou apenas José “YuRk0” Aspas. Natanael “kanarito” Ródenas já tinha saído da equipa, pelo mesmo caminho seguiram depois, Pedro “million” Teixeira, Cristian “doAm” Ribeiro e Héctor “feR” Fernández.

Palavras do CEO dos gBots sobre estas mudanças:

“Llevábamos tiempo sin tener buenos resultados, estábamos siendo conformistas y habíamos perdido la esencia que nos caracterizaba desde un principio. Con estos cambios quiero recuperar nuestro carácter. Para este nuevo capítulo he querido contar con YuRk0 y con Geck0, de quienes ya sé que son jugadores con mucha experiencia y que han competido a máximo nivel. Por otro lado, los portugueses son dos jóvenes promesas que aportarán frescura al proyecto y que además vienen muy motivados y con ganas de trabajar.”

Para colmatar estas saídas os gBots foram em busca da experiência de Hugo “Geck0″ Álvarez que já os tinha representado, vieram a Portugal buscar 2 jogadores aos Killuminati,  Renato “sense” Figueiredo e José “SLiNKY” Valera, mas a grande curiosidade é que o jogador que fecha este quinteto é nada mais nada menos que o CEO da organização, Adrià ‘Adrig6’ Gispert, ele que já tinha estado no competitivo volta agora à acção.

Relativamente aos jogadores portugueses, podem causar estranheza a grande parte das pessoas mas a verdade é que estes jogadores têm uma boa proximidade com a comunidade espanhola através da Iberian Pro League, a liga ibérica onde se encontram alguns dos melhores jogadores portugueses e espanhóis, que tem servido de ponte para algumas destas movimentações.

Esta equipa vai ter hoje o seu primeiro teste, eles que se encontram na 7ª posição da LVP Superliga Orange vão defrontar os MAD Lions que estão a ter um excelente início de competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.