Saltar ligações

The Game Awards 2018 – Vencedores

Por RTP Arena em

Decorreu, durante a noite de ontem, a cerimónia de entrega dos The Game Awards. A cerimónia anual visa premiar os melhores em tudo sobre jogos e os Cloud 9 foram os grandes vencedores este ano no que diz respeito a esports.

Os The Game Awards premeiam individualidades, conjuntos e momentos que ficam na memória para sempre distribuídos por várias categorias. Aos esports estão dedicadas 7:

Melhor equipa de esports – Os Cloud 9 foram os justíssimos vencedores e considerados a melhor equipa de esports do ano de 2018 depois de terem começado o ano com a vitória de um Major de CS:GO. Mais tarde, o franchise da Overwatch League da organização norte-americana venceu a temporada inaugural da Overwatch League e conseguiram, ainda, terminar o seu percurso no Campeonato do Mundo de League of Legends na semi-final da competição.

Melhor jogo de esports – O Overwatch foi considerado o melhor jogo de esports pelo impacto que a Overwatch League trouxe ao mercado. e pelos seus bons números de visualizações. Um candidato igualmente merecedor teria sido o PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS pelo sucesso transversal do seu primeiro Global Invitational.

Resultado de imagem para london spitfire finals

Melhor evento de esports – Os Campeonatos do Mundo de League of Legends são sempre um espectáculo sem igual. Neste ano de 2018, além de não ter havido igual, também não houve melhor.

Melhor anfitrião de esports – Conhecida como uma das caras do European League of Legends Championship Series (agora League of Legends European Championship), Eefje “Sjokz” Depoortere foi considerada a melhor anfitriã de esports e toda a bopa palavra sobre esta jovem é bem-vinda agora que se aventura no mundo do freelancing.

Melhor treinador de esports – Aliado a um pódio no Campeonato do Mundo de League of Legends vem um prém,io de melhor treinador de 2018 para Bok “Reapered” Han-gyu que levou os Cloud9 do 5º lugar dos Spring Playoffs ao 3º/4º lugar dos Worlds.

Melhor atleta de esports – O melhor atleta de esports de 2018 dos The Game Awards é jogador dos Echo Fox, tem o nome de Dominique “SonicFox” McLean e o seu discurso é imperdível!

Melhor momento de esports – A vitória dos Cloud9 no Major de Boston não foi nada menos do que fantástica. Tratados como mais fracos durante todo o torneio e ganhando mais respeito a cada vitória, a equipa foi a primeira norte-americana a vencer um Major depois de ter derrotado a equipa de estrelas dos FaZe Clan.

A lista completa dos vencedores pode ser consultada no site oficial dos The Game Awards.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.