Saltar ligações

G2 com alterações no seu roster

Por Mucha em

A equipa dos G2 apresentou à pouco alterações na sua equipa de CS:GO.

Segundo a própria organização, estas alterações vêm depois de muitas semanas de reflexão e uma pesquisa feita sobre qual seria a melhor solução para a equipa, de maneira a ninguém sair prejudicado assim como continuarem a sua evolução.

Troca de jogadores
Óscar “mixwell” Cañellas vai estar nos G2 a cumprir um período de trial, atualmente a jogar na equipa espanhola dos Wololos que vai estar presente na WESG, vai começar a treinar com a equipa assim que esse torneio termine.

Quem está de saída é Richard “shox” Papillon, ele que vai continuar a jogar pela equipa até que o seu substituto tenha a disponibilidade para começar a treinar com a equipa. Esta situação vai possibilitar também a operação e consequente recuperação do seu pulso.

A escolha dos G2 sobre Óscar “mixwell” Cañellas foi devido ao facto de ser um jogador all rounded, assim como a sua competência a jogar como awper e riffler.

Troca de coach
Com o desejo de voltar a jogar competitivamente, Edouard “SmithZz” Dubourdeaux vai deixar o lugar de coach e vai ser substituído pelo antigo manager, Jérôme “NiaK” Sudries, que vai receber ajuda do analista Niclas “enkay J” Krumhorn. Não é uma posição estranha para o novo treinador, ele que já a ocupou nos antigos VeryGames, Titan e nos primeiros G2 com bastante sucesso.

Novo IGL
Com estas alterações Nathan “NBK-” Schmitt vai assumir o papel de igl da equipa, ele que sempre quis testar as suas capacidades de líder, tem aqui a sua grande oportunidade.

A equipa dos G2 passa a ser composta por:

Nathan NBK- Schmitt
Dan apEX Madesclaire
Kenny kennyS Schrub
Alexandre bodyy Pianaro
Óscar mixwell Cañellas (trial)

Jérôme NiaK Sudries (coach)

Richard shox Papillon (suplente)
Edouard SmithZz Dubourdeaux (suplente)

Esta novo quinteto vai competir na DreamHack Masters Marselha que se vai realizar de dia 18 a 22 de Abril.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.