A FTW ficou sem equipa de CS:GO.
Foi anunciado que não houve entendimento entre organização e jogadores para a renovação dos respectivos contratos, resultando na saída da equipa.
A equipa que começou por apresentar bons resultados, onde conseguiu alcançar a ronda 8 num dos qualificadores da ECS, falhou depois a qualificação para a Superliga que era um objectivos que tinha sido dado à mesma.
Tinham ingressado na organização no final de 2017 em Dezembro e terminam assim a sua ligação com a mesma.
FTW
O CEO da For The Win, Ramiro “Teodosius” Teodósio  deixou algumas palavras sobre o assunto.

“Não obstante toda a falha de objectivos por parte da nossa ex equipa, o clube FTW manteve a sua predisposição na continuidade e apoio na divisão e equipa de CSGO. Ainda que na senda das nossas pretensões, em razão não aparente e num timing oportunista por parte da equipa, após consulta dos nossos parceiros não cedemos em exigências impostas havendo entendimento de desrespeito ao clube. Continuaremos o respetivo apoio na modalidade de CSGO, como sempre temos feito, o nosso caminho e de certo no futuro voltaremos a ter equipa com o espírito correcto, com o espírito FTW como nos bons anos de csgo com o capitão dzt.

Na sua página, a FTW indica também que as equipas interessadas em ocupar o lugar agora em aberto devem contactar: thehexxer@gmail.com.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB