Saltar ligações

FTW reformula equipa de PUBG, +cRIMI, ASAE, MUZT

Por RTP Arena em

A For The Win Esports Club (FTW) acaba de revelar a sua nova equipa de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS e está pronta a atacar as novas competições.

Depois de um PUBG Campeonato de Portugal menos bem conseguido, culminando em quinto lugar com a equipa principal, a For The Win procurou melhorar o seu plantel para que lutem mais eficazmente pelos objectivos da secção. Durante todo o campeonato a equipa da FTW esteve embrenhada em problemas principalmente no que toca a conflitos de horários entre a vida de esports e a vida profissional/académica dos seus jogadores, tendo sofrido constantes alterações de plantel e nunca conseguir jogar com os mesmos quatro em jornadas seguidas.

Agora, a FTW acrescenta três jogadores de peso ao seu plantel de PUBG que figura os seguintes nomes:

  • Luís “cRIMIZORD” Maurício (c)
  • Rui “ASAE” Silva
  • Francisco “MUZT” Bento
  • Vasco “MindNerd” Neves
  • Bruno “nazuk” Brito (Sub)

Foto de For The Win Esports Club.

cRIMIZORD regressa ao castelo da fénix para assumir a liderança desta equipa reformulada depois de ter terminado o primeiro split do PUBG Campeontato de Portugal no segundo lugar, jogando pelos Exceed9K. Além deste, a FTW adiciona dois jogadores estrelas que representavam os Panthers Esports: ASAE e MUZT foram dois dos jogadores em destaque pelas suas jogadas em par ou individuais na equipa da pantera. MindNerd já era um dos integrantes da equipa de PUBG da FTW e mantém-se no line-up activo reencontrando o colega e amigo cRIMIZORD.

Em declarações ao clube, cRIMIZORD disse: “Estamos todos motivados com esta nova equipa e muito agradecidos pela confiança que a FTW nos depositou. A equipa é muito ambiciosa e podemos garantir que vamos lutar pelo topo seja qual for a competição em que estejamos envolvidos. Vamos trabalhar para conseguirmos obter os resultados que tanto queremos, a equipa tem potencial e sabemos o valor que temos.

A FTW anunciou, ainda, no seu website que vai trazer mais novidades sobre as suas outras equipas de PUBG nos próximos tempos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.