Saltar ligações

FTW anuncia temporada 2 dos Club Challenges

Por RTP Arena em

A For The Win Esports Club continua a apostar na formação de jogadores e anuncia mais uma temporada dos FTW Club Challenges, uma competição interna do clube que visa dar bases competitivas e iniciar jogadores e equipas nesse mundo.

O programa de desenvolvimento e competição interna que vai agora para a sua segunda edição já apresentou alguns resultados positivos em modalidades como League of Legends onde duas equipas que são 100% formadas nos Club Challenges participam agora na segunda divisão da Moche LPLOL, a FTW.Evolution (antes FTW.Proxy) e os XD Prinfor B (antes FTW.Ekzotik). Em FIFA, os Club Challenges introduziram o Pedro “KGchamp35” Rodrigues à competição tendo, pouco tempo depois de participar nos FTW Club Challenges, se qualificado para a FPF Christmas Cup da Comic Con de 2017 e agora se dedica à competição em Pro Clubs pelo Beira-Mar. Em CS:GO, os Club Challenges contaram com a participação de alguns jogadores que começam a ganhar o seu espaço na scene como snapy, Badzi e ForYou.

Os FTW Club Challenges #2 abrem uma modalidade nova aliada às 5 que já existiam anteriormente. Assim, a FTW passa a ter competição interna nos jogos de League of Legends, CS:GO, FIFA18, Hearthstone, Clash Royale e Rocket League, a nova adição.

Para te inscreveres basta consultares a noticia oficial.

Em declarações oficiais ao site da FTW, Luis Matos, coordenador destas competições disse: “”Com o chegar desta nova edição dos FTW Club Challenges, a FTW reforça a o objectivo de continuar a dinamizar a formação e o desenvolvimento de jogadores e equipas em Portugal. Na edição anterior acrescentámos a modalidade de Clash Royale aos Club Challenges porque sabiamos que havia necessidade de dar à comunidade um meio por onde os jogadores pudessem começar a aprender e resposta da comunidade foi avassaladoramente positiva. Agora, acrescentamos a disciplina de Rocket League ao programa dos FTW Club Challenges. A aposta da Psyonix na vertente esports deste jogo tem sido enorme e a FTW pretende começar a dinamizar esta campo em Portugal que tanto carece de competições. Espero, do fundo do coração que esta edição seja ainda melhor que anterior e que todos os intervenientes na mesma fiquem satisfeitos com os seus resultados! A todos os participantes nos qualificadores desejo, desde já, a maior das sortes com um até já!“”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.