Saltar ligações

FTW adiciona NABOWOW à sua equipa

Por RTP Arena em

A equipa da FTW está novamente completa.

Depois da pequena entrevista a Renato “stadodo” Gonçalves quando foi o MVP no jogo para a Worten Game Ring Master League Portugal a jogar pelos Panthers, onde o mesmo falou inclusivamente de jogar com Daniel “NABOWOW” Brito e passado pouco tempo, o mesmo anunciou a saída dos Panthers, era só juntar 1+1 e facilmente todos nós chegámos ao que muito possivelmente iria acontecer, e ontem confirmou-se.

Daniel “NABOWOW” Brito volta a encontrar o treinador João “wrm” Gomes que também tinha feito esta mudança há uns tempos atrás, agora num projecto novo. O antigo capitão dos Panthers depois de ter tido um papel crucial para meter a sua antiga equipa no topo da scene, vai agora colmatar a saída de Pedro “million” Teixeira e tentar novamente junto do seu amigo de longa data Renato “stadodo” Gonçalves, fazer um bom final de 2018 e bom 2019 juntamente com a nova equipa.

FTW

Sobre esta mudança, Daniel “NABOWOW” Brito deixou as seguintes palavras na site da nova equipa:

“Após uma boa e longa experiência nos Panthers Esports apresento-me novamente ativo mas desta vez pela FTW Esports, uma casa que já representei anteriormente e é com todo o gosto que volto a representá-la , pois é sem dúvida uma das melhores organizações do país. Antes de mais quero agradecer pelo convite que me foi feito e por acreditarem no meu potencial e naquilo que tenho para oferecer à equipa. Falando mais sobre a equipa, é uma equipa jovem, com um jogador muito experiente como o stadodo e com três jogadores (pr, NOPEEj, sark) com um enorme potencial para serem bem sucedidos neste jogo. Iremos lutar pelos objetivos traçados e iremos dar tudo pela camisola, sabemos que a fasquia é alta e vamos dar tudo para que os resultados sejam positivos. Quero agradecer à organização da FTW Esports pelo voto de confiança e irei começar rapidamente a trabalhar para que os desejados resultados apareçam. Por fim quero agradecer a todas as pessoas que me enviaram mensagens e apoiam! Um agradecimento especial também aos nossos patrocionadores OMEN by HP e Twitch! #ftwesports #ftwarmy”

Agora novamente completos, a FTW é composta por:

  • Renato “stadodo” Gonçalves
  • Paulo “pr” Silva
  • Filipe “NOPEEj” Dias
  • Miguel “sark” Diogo
  • Daniel “NABOWOW” Brito
  • João “wrm” Gomes (Coach)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.