mibr

Foi hoje anunciado através da rede social Twitter o regresso de Lincoln “fnx” lau à lendária organização brasileira. No entanto, ao contrário do que muitos fans gostariam que acontecesse o jogador que representou a equipa dos Team One ainda que como suplente até Janeiro deste ano, fnx regressa aos MiBR como embaixador da equipa.

Depois de algum tempo ausente dos servidores, no video de apresentação, fnx indica sentir-se muito honrado pelo ingresso enquanto embaixador da equipa tecendo largos elogios ao quinteto que representa a marca pertencente à organização americana Immortals O jogador levantou um pouco o véu relativamente a que funções é que ele desempenhará dentro da organização indicando que vai acompanhar a equipa nas seus torneios, criar conteúdo, e voltar a streamar.

Poderás assistir ao video na integra abaixo

Considerado por muitos como um dos amuletos do famoso quinteto brasileiro capitaneado por Gabriel “FalleN” Toledo, muita gente considera que sem fnx o quinteto dos MiBR não voltará a vencer um Major. Resta saber se o facto do jogador integrar na organização no papel de embaixador da marca será suficiente para ajudar a equipa a levantar o maior troféu existente no cenário competitivo, ou se terá mesmo de voltar a entrar no servidor de “tag ao peito”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB