Saltar ligações

Fnatic vão fazer captações para equipa de Fortnite na E3

Por RTP Arena em

A equipa mundialmente conhecida, Fnatic, vai estar no stand da DXRacer durante a Electronic Entertainment Expo, de dia 12 a 14 de Junho, a fazer captações para a sua equipa profissional de Fortnite. Estas captações serão supervisionadas pelo capitão da equipa londrina, Johan “Ettnix” Bengtsson, um dos melhores do mundo.

Como seria de esperar, os participantes nestas captações dificilmente sairão de lá de mãos a abanar. A DXRacer e a equipa preta e laranja vão oferecer-lhes goodies de acordo com a sua prestação no jogo que fizerem. 5 kills terá um tapete de rato como recompensa, 10 kills dará um dos novos ratos Fnatic Gear Clutch 2 e os melhores jogadores de cada dia receberão um teclado Fnatic Gear Streak.

Patrik “cArn” Sättermon, Chief Gaming Officer dos Fnatic disse: “O recente anuncio da Epic em relação ao lado competitivo do do Fortnite é algo que nos deixa incrivelmente contentes, enquanto equipa. Como sempre nos Fnatic, estamos à procura de recrutar os melhores do mundo. Com esta experiência durante a E3, que é a primeira vez que fazemos algo deste estilo enquanto organização, vamos estar a dar aos nossos fãs a oportunidade de mostrarem as suas habilidades no Fortnite ao mesmo tempo que se divertem. Nunca se sabe… Podemos até vir a desenterrar um talento escondido que venha a competir pelos Fnatic, um dia.

Para completar, Ettnix, capitão da equipa de Fortnite da organização, disse: “Para os jogadores que comem e dormem a pensar em esports, uma oportunidade destas é uma num milhão. Esta é a sua hipotese de se mostrarem e impressionarem sob pressão. sou, até, capaz de ir jogar contra alguns deles!

Esta activação dos Fnatic e da DXRacer deverá encher o espaço da marca de cadeiras durante os três dias do evento.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.