fnatic

A organização inglesa dos Fnatic anunciou a contratação de Simon “twist” Eliasson para ocupar o lugar de William “draken” Sundin que integrou o line-up sueco nos últimos quatro meses.
Depois de ter sido contratado aos NIP em Julho deste ano, draken passa agora a ocupar uma posição fora dos planos dos Fnatic, pelo menos, enquanto se pode prever. O sueco foi colocado no banco para que twist pudesse assumir a sua posição no plantel activo. Simon “twist” Eliasson encontrava-se a jogar pelas cores dos Red Reserve.

Esta mudança é segunda depois de ter terminado o FACEIT Major, onde a equipa sueca ficou empatada com os NiP e os G2 entre o 9º e o 11º lugar. A outra alteração viu a saída de Robin “flusha” Rönnquist, que tinha sido recentemente colocado como suplente, para os Cloud9 e, desde então, os Fnatic têm jogado com Adil “ScreaM” Benrlitom no seu lugar. Não se sabe, ainda, se o jogador belga vai ocupar uma posição definitiva na equipa mas tal não seria de admirar, sabendo que o jogador ficou de fora dos planos para integrar a equipa que se especula que vá jogar sob o estandarte da Team Vitality (NKB-. apEX, RpK, Happy e ZywOo).
Esta noticia surge, também, nas mesmas vinte e quatro horas em que a organização inglesa libertara a sua equipa da academia, constituída por quatro jogadores que venceram a segunda edição do reality show GAMERZ.

TÓPICOS

, ,
PUB