Chegou o momento mais aguardado pelos fãs de CS nacional com a final da Worten Game Ring Master League Portugal.
A final colocou frente a frente as equipas dos Giants contra a equipa dos Offset. Os Offset como vencedores da winners bracket levavam um mapa de vantagem.
master league portugal giants offset
O primeiro mapa desta final foi o Dust 2, escolha da equipa dos Giants.
Os Giants entram com tudo e vencem o pistol round. A equipa de “fox” continuou na pressão e venceram as cinco rondas seguintes.
A equipa dos Offset responde e vence três rondas consecutivas. Depois foi a resposta e a pressão dos Giants e a primeira parte termina com 11-4 a favor dos Giants.
A segunda parte começa com os Offset a vencerem o pistol round  e a ganharem motivação para a segunda parte. Os Offset conseguem recuperar e chegam aos 8-15.
Os Giants fecham a ronda com 16-8 com um ace do Rizz!

Seguiu-se a escolha dos Offset, Cache.
Este foi um mapa bastante equilibrado no início e que os Giants acabariam por ganhar por 16-11.
No Inferno os Offset entram a todo o gás e rapidamente ganham uma vantagem de 6-0. Os Giants tentam reagir mas os Offset acabam por empatar o a final com uma vitória por 16-10.
A decisão estava guardada para o Overpass.
Apesar do bom trabalho feito pelos Offset, os Giants chegam ao intervalo a ganhar por 9-6. Acabou por ser um jogo de loucos, com os Offset a tentarem aproximar-se, mas os Giants estavam fortíssimos e fechar o jogo com 16-10 para renovarem o título de campeões da Worten Game Ring Master League Portugal.
giants master league portugal
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
 

PUB