Saltar ligações

For The Win reforça secção de FIFA

Por RTP Arena em

A For The Win eSports Club continua a apostar na secção de FIFA e acaba de anunciar mais um reforço: Tiago “Tiago10SLB” Araújo.

Tiago Araújo está activo na cena competitiva desde o FIFA 16 e era jogador da Hexagone eSports. Em FIFA 17, “Tiago10SLB” venceu três Ligas Playstation – duas em 1vs1 e outra em Ultimate Team. O jogador foi um dos participantes no torneio da FPF, Allianz Challenge, onde foi eliminado num jogo considerado por muitos como uma final antecipada, contra o finalista, Diogo “somonos” Brás.

for the win fifa

 

Em declarações ao site da organização, Tiago Araújo mostrou entusiasmado com o novo desafio: “Boas a todos, chamo-me Tiago Araújo tenho 21 anos e jogo FIFA competitivo desde o FIFA 16, estou bastante contente por ingressar neste novo projecto que a FTW me está a proporcionar, é uma oportunidade única em fazer parte da melhor organização do país (com todo o respeito que tenho pela antiga organização Hexagone esports). Considero-me dos melhores de Portugal e que em Portugal já muita gente me conhece, mas infelizmente não tenho conseguido traduzir isso em títulos, mas espero que isso este ano mude e com a ajuda da FTW consiga conquistar muitos títulos. Nuno “nunobc” Barateli e Zé “runrun” Soares são excelentes jogadores, dos melhores de Portugal e muita sinceramente este ano tem tudo para ser FTW em todos os torneios a vencer sem faltar ao respeito aos outros adversários. Online no FIFA 17 venci 3 Ligas PlayStation ( 2 de 1vs1 e 1 de Ultimate team ), tenho participação assídua em todos os torneios em Portugal, mas que ainda não consegui vencer nenhum. O último torneio que tive presente foi o da FPF dos 10 mil, mas acabei por ficar pela segunda ronda.”

Satisfeito com este reforço, estava o CEO da FTW, Ramiro Teodósio: “É com muito orgulho que subscrevo o ingresso do Tiago na FTW. A história de FIFA na FTW é incontornável, temos o maior número de awards, os melhores awards, os melhores jogadores e a nossa postura sempre se afastou de um posicionamento parisitário, o qual, repudiamos e não subscrevemos. Com o ingresso do Tiago, juntando-se ao Zé e ao Nuno, creio que temos três jogadores com o “mindset” e posturas corretas perante o panorama nacional e internacional de FIFA. Para este clube, além de ser o clube que mais forma jogadores a nível nacional, o que é para nós mais importante são mesmo os nossos jogadores enquanto pessoas, não obstante alcance ou não alcance de um determinado objectivo. Não é nem do facilitismo que surgem os maiores vencedores, mas sim, na forma como se ultrapassam os obstáculos e se trilham objectivos. Desejo as melhores das sortes à equipa de FIFA, porém… haverão mais novidades. Aproveito também este momento, para revalidar toda a confiança no coordenador de secção, Sr. Pedro “Guizma” Pereira.”

O plantel de FIFA da FTW conta então com o Tiago “Tiago10SLB” Araújo, José “runrun” Soares e Nuno “nunobc” Barateli.

Entretanto, a organização confirmou a saída de Diogo “somonos” Brás para os K1ck eSports Club.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.