Saltar ligações

Faker não sai dos SKT T1

Por RTP Arena em

O jogador mais premiado do League of Legends mundial vai manter-se na equipa que o viu crescer. Lee “Faker” Sang-hyeok não vai sair dos SKT T1 contrariamente aquilo que se falava na Internet.

A manutenção de Faker no plantel de League of Legends dos SKT T1 foi anunciada nas redes sociais da organização de onde se pode retirar que Lee “Effort” Sangho e Han “Leo” Kyeore também renovaram os seus contratos. A renovação do contrato do astro coreano do League of Legends realizou-se graças a uma alegada “proposta irrecusável” e que os SKT montariam uma equipa para lutar, de novo, pelo Campeonato do Mundo. Os SKT T1 não estiveram presentes nos Worlds de 2018 depois de perderem nas finais regionais coreanas frente aos Gen G.

Na base de dados pública da Riot Games, onde podem ser consultadas as datas de término de contrato de todos os jogadores nas ligas da Riot Games, Faker ainda se encontra com o contrato por renovar sendo que apenas Effort, Blank e Untara se apresentam com datas finais de contrato estabelecidas recentemente.

Os SKT T1 estão em processo de reconstruir o seu plantel no seguimento da libertação de sete jogadores. Bang, que agora se juntou aos 100 Thieves na NA LCS, foi um dos bicampeões mundiais libertados pela organização coreana.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.