ESEA

Os EYESHIELD ficaram sem equipa de CS:GO.
A equipa que recentemente conseguiu a qualificação no último qualificador da Gamegune está de saída da organização.
Esta equipa que não se apresentou a grande nível durante o primeiro semestre, onde inclusive ficou em 8º lugar na Superliga CS:GO com apenas 9 pontos em 16 jogos, consegue dar um ‘pontapé’ nos maus resultados com esta conquista num evento no país de nuestros hermanos.
A contribuir para este feito, temos o regresso à competição por parte de Rúben “derps” Barbosa, ele que este ano tem estado bastante desaparecido apesar de já ter representado em 2018 OFFSET.Red, defs e Hexagone.
Assim sendo a equipa que vai estar nos próximos dias 26 e 27 de Julho na Gamegune é:

  • André “paradyze” Horta
  • Mário “fyx” Rodrigues
  • Gonçalo “Passinhas” Passinhas
  • Tiago “Hiro” Cruz
  • Rúben “derps” Barbosa
  • João “Yohanan” Gaspar (Coach)

Fomos ao encontro de Mário “fyx” Rodrigues para umas perguntas.
EYESHIELD
Esta entrada do derps em detrimento do BlaCk o que vai trazer à equipa? Consideras que tenha sido mais um passo para a vossa melhoria como equipa?

A entrada do derps foi uma alteração que de certa forma fomos obrigados a fazer, estávamos com alguns problemas dentro da equipa e o ambiente não era o mais positivo, a sua entrada foi juntar o bom ao agradável, trouxe firepower e novamente um bom ambiente dentro da equipa, acho que estamos no bom caminho e sem dúvida foi uma grande melhoria.

Com todo o respeito e acho que concordas comigo, não havia muitas pessoas que estavam à espera da vossa qualificação para a Gamegune, muito tendo em conta o que produziram nestes primeiros 6 meses, achas que estão mais fortes agora para atacar a 2ª metade do ano?

Sem dúvida, eu acredito que ninguém estivesse à espera tendo em consideração os resultados que apresentámos, no entanto nós temos consciência dos problemas que levaram a isso e rapidamente tentámos corrigir, e acho que aos poucos isso está a acontecer. Nós com o derps estamos a aproveitar ao máximo o pouco tempo que temos antes da gamegune para treinar e limar as arestas, acho que este vai ser o primeiro desafio da segunda metade do ano e sinceramente acho que não podíamos começar melhor, temos tudo para fazer uma 2ª metade do ano com muito mais qualidade.

Ficam em aberto qual será a nova casa desta equipa assim como se os EYESHIELD vão apresentar uma nova equipa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB