Saltar ligações

Exotic recrutam para divisões de FIFA

Por RTP Arena em

Com a junção dos Fénix FC — que passam oficialmente a chamar-se Exotic Esports Club — à sua estrutura, reabre a secção de FIFA Pro Clubs nos Exotic.

Trata-se de uma integração total da estrutura de gestão e de plantel em que os Exotic não só ganham uma equipa de Pro Clubs, mas também absorvem diversos jogadores de one-on-one.

Com isto, a equipa abre também um processo de captação de novos jogadores — bastando para tal que os interessados enviem um email para fifa@exotic.pt ou entrem em contacto pelas redes sociais.

Declaração do presidente dos Exotics:
“Após a saida da equipa dos Exotic Enigma, chegamos a ponderar colocar a secção de pro clubs em standby, dado que tivemos imenso trabalho com a promoção da modalidade e a recompensa no final não foi a nosso ver a melhor, fomos abordados por diversas equipas, chegamos a ter uma equipa práticamente fechada nos moldes da anterior equipa, mas os FÉNIX trazem para dentro dos Exotic algo mais do que uma equipa, trazem vontade de fazer crescer os Exotic e crescerem juntamente connosco, este é o espirito que define e sempre definiu os Exotic desde a sua fundação em 2003, tudo faremos para que se sintam bem na sua nova casa e temos imenso orgulho em anunciar a reabertura da seção. O presidente dos FENIX ocupará um lugar de destaque dentro da nossa estrutura como Vice Presidente e responsável máximo pelas divisões de futebol!”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.