Saltar ligações

ESL Pro League Season 8 finals – Começa hoje

Por RTP Arena em

Hoje é o primeiro de seis dias das finais da 8ª temporada da ESL Pro League.

16 das melhores equipas do mundo, das várias regiões do mundo, vão estar presentes em Odense na Dinamarca para mais um festival de CS:GO. Obviamente que para a comunidade portuguesa acaba por ter um gosto especial, pela presença dos YNG Sharks.

Depois de terem estado na fase final da temporada passada, onde ombrearam com algumas das melhores equipas do mundo, vão tentar fazer ainda melhor apesar de começarem logo contra um adversário de peso, os MIBR.

As equipas vão jogar em double elimination brackets, onde os vencedores passam automaticamente para as semi finais, enquanto que o 2º e 3º classificado de cada grupo vai passar para os quartos de final. Os playoffs vão ser jogados em single elimination em séries de BO3.

Astralis, Na’Vi, MIBR e Liquid são os grandes favoritos à vitória neste torneio, mas há muito espaço para surpresas, HellRaisers podem complicar as contas, mousesports e NRG também vão estar sempre à espreita, quanto aos YNG Sharks vamos ver como se batem neste novo teste à sua capacidade.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.