Saltar ligações

ESL One Belo Horizonte – 1º dia

Por Mucha em

ESL One Belo Horizonte

Ontem teve início a ESL One Belo Horizonte.

Tivemos os primeiros jogos de ambos os grupos e em termos de resultados surpresa vimos os SK a perder contra os Space Soldiers. A equipa brasileira vinha embalada de Portugal depois de ter vencido a Moche XL Esports mas mesmo a entrar a ganhar no 1º mapa, deixou-se depois dominar pelos turcos e acabaram mesmo por perder a série com 0-2. 13-16 em Cache e depois 11-16 em Inferno, num BO3 em que se destacou Ismailcan “XANTARES Dörtkardeş.

ESL One Belo Horizonte

FaZe, Liquid e mousesports venceram os seus jogos entrando da melhor maneira contra, Ghost, BIG e NTC respectivamente. Em termos de favoritos, apenas os SK “caíram” nesta 1ª ronda, mas conseguiram dar uma boa resposta no 2º jogo e o último do dia de ontem, vs Ghost.

A equipa dos SK venceu por 2-0 os Ghost, com 16-6 em Inferno e depois 16-4 em Dust2, numa série onde Ricardo “boltz Prass foi quem mais se destacou. 

Hoje continuam os jogos da fase de grupos, com mais ênfase para o Grupo B, a ver vamos se temos mais algum resultado surpresa. Em termos individuais, neste primeiro dia, destaque para Miikka “suNny” Kemppi, Ladislav “GuardiaN” Kovács e Robin “ropz” Kool que tiveram excelente performances.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.