Saltar ligações

ESL Masters Espanha – Resumo da 4ª Jornada

Por Mucha em

Ontem foi jogada a 4ª Jornada da ESL Masters Espanha.

Uma jornada onde podemos ver bem a diferença da scene espanhola para a nossa, onde em 4 jogos temos 3 deles a serem jogados em Cobblestone, um mapa bem mais estratégico e que exige melhor comunicação do que um Cache ou um Inferno.

Team Heretics 13 – 16 eu4ia (Cobblestone)
Um jogo entre duas das equipas teoricamente mais fracas da competição, que contava com maior favoritismo para o lado dos Team Heretics devido aos resultados mais recentes. Foi um jogo equilibrado onde ambas as equipas se conseguiram superiorizar no CT side, tendo sido mais eficazes os eu4ia, conseguindo assim a sua primeira vitória na competição.

KPI 16 – 8 Giants (Cobblestone)
Um jogo muito esperado, íamos ter a possibilidade de ver um bom jogo e também um duelo entre vários jogadores portugueses que temos atualmente no país vizinho. A 1ª parte é dominada pelos KPI, mostrando quase na perfeição como se devem fazer as rotações no mapa durante o CT side. Na 2ª parte os Giants metendo novamente o pistol round ficavam bem posicionados para equilibrar o jogo mas os KPI voltaram a superiorizar-se vencendo o mapa.

ESL Masters Espanha

x6tence 16 – 6 MAD Lions (Cache)
Outro jogo que tinha tudo para ser extremamente equilibrado mas que acabou por ser one-sided. Os x6tence entraram melhor e fizeram uma excelente 1ª parte a atacar, virando com o resultado de 13-2. A defender a equipa dos x6tence limitou-se a controlar o resto do jogo onde claramente foram mais fortes do que o seu adversário. Ivan “Na0w” Gamero voltou-se a destacar.

Movistar Riders 6 – 16 G2 Espanha (Cobblestone)
Foi um jogo sem grande história, os G2 comprovaram o seu favoritismo tendo jogado a seu belo prazer durante todo o jogo. Depois de uma excelente 1ª parte consumaram o jogo no inicio da 2ª. 

Depois destes resultados vamos ver como se encontra a classificação.

ESL Masters Espanha

A ESL Masters Espanha vai voltar no dia 16 de Abril para a sua 5ª jornada, e claro nós vamos estar a acompanhar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.