Saltar ligações

ESL Masters Espanha – 11ª Jornada

Por Mucha em

A ESL Masters Espanha teve ontem mais uma jornada, a sua 11ª.

Foram dois dias seguidos com muito acção para esta competição que está já perto de terminar a sua fase regular. Tivemos dois excelentes jogos para ver tal como já tínhamos referenciado. 

Os MAD Lions apesar de não estarem a fazer a melhor campanha nesta liga, continuam a ser uma excelente equipa, e a prova disso mesmo é o facto de terem vencido dos x6tence por 16-5 em Inferno. Com essa vitória ainda continua a ser possível matematicamente o seu apuramento, mas vai ser muito complicado porque para isso os x6tence não podem ganhar nenhum dos 3 jogos em falta.

Houve também o duelo português no Vodafone Giants vs KPI. Os Vodafone Giants continuam na sua fase em ascensão e bateram os KPI por 16-12 em Overpass. Os KPI continuam em 1º mas cada vez mais a ultrapassar um mau momento, vamos ver como correm as coisas até ao final desta fase regular.

Os Dragons cimentaram a sua posição dentro do top 4, enquanto que os Team Heretics venceram com muito custo os últimos classificiados eu4ia por 16-14.

ESL Masters Espanha

Apesar de ainda faltarem 9 pontos para serem jogados as coisas já estão mais ou menos definidas para o apuramento. Depois destes jogos vamos ver como se encontra a classificação.

ESL Masters Espanha

A próxima jornada vai ser jogada no dia 4 de Junho onde vamos ter os MAD Lions a tentar dar seguimento à subida de forma nesta competição, desta vez contra os KPI.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.