Saltar ligações

ESL Go4CS:GO Setembro – demons são os vencedores

Por Mucha em

Ontem foi jogada a final da Go4CS:GO, organizada pela ESL Portugal.

Foi o finalizar do primeiro mês em que a ESL Portugal voltou a mostrar serviço no que toca a CS:GO no nosso país, depois de um longo tempo inactiva. Foi uma final mensal que contou com as 8 equipas que ao longo do mês foram obtendo os melhores resultados nos torneios isolados aos sábados que dão acesso depois a esta fase final.

Obviamente que os grandes favoritos para este torneio eram os demons, equipa que conta com várias estrelas no seu lineup, incluindo o trio que pertence agora aos OFFSET, Filipe “Pizituh” Pires,  Luis “ZELIN” Lousada e Francisco “obj” Ramos. Não era um total passeio, até porque se encontravam também presentes os Panthers e a equipa dos Baecon.

Curiosamente, os Panthers acabaram por ser eliminados pelos lixosmaximus, eles que chegaram mesmo à final depois de baterem também os Golden Gaming.

Go4CS:GO

Panthers de Daniel “NABOWOW” Brito continua com resultados muito oscilantes. (foto: FRAGlíder)

A equipa dos demons, acabou mesmo por vencer, depois de apanhar e vencer em Cache a equipa dos Baecon por 16-7, aplicou na final aos lixosmaximus um 16-5 em Inferno e 16-6 em Dust2, garantindo assim a primeira vitória na nesta nova competição da ESL Portugal.

Para se inscreveram para a próxima Go4CS:GO que já está a decorrer, podem fazê-lo através deste link – Go4CS:GO Outubro

1º lugar – demons 400€
2º lugar – lixosmaximus 200€
3º/4º lugar – Golden Gaming
3º/4º lugar – Baecon Gaming

Lê as últimas novidades dos esports aqui.