cloud9 overwatch league

O Bilibili, um website de partilha de vídeos e donos do lugar de Hangzhou (China) na Overwatch League (OWL) enviaram um pedido de registo de marca ao governo chinês.
Esta evidência foi encontrada por um utilizador do Reddit que utiliza o website pelo nome de ClumsyLi e que disponibilizou uma imagem do site onde o pedido de registo se encontra:

A empresa procurou inspiração na comunidade e aceitou as suas sugestões para eleger o nome da equipa e os pontos começam a conectar-se quando se sabe que “Railgun” foi o nome mais votado pelos utilizadores do website chinês. Deste modo, a equipa oriunda desta cidade chinesa deverá chama-se Hangzhou Railgun ou algo muito semelhante enquanto competir na OWL.


Sem detalhes confirmados, especula-se que as equipas tenham pago entre 30 a 60 milhões de dólares para marcarem presença nesta segunda temporada da Overwatch League, depois do buy-in para a temporada inaugural ter rondado os 20 milhões de dólares.
Ainda sem jogadores ou staff anunciados, Hangzhou terá até ao dia 8 de Dezembro deste ano para anunciar quais os membros integrantes do seu plantel e a respectiva equipa técnica que o acompanhará durante a competição. A competição terá início dos primeiros tempos de 2019.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB