Saltar ligações

FACEIT e Epic Esports Events juntos para Epic Pro League

Por RTP Arena em

A FACEIT e a Epic Esports Events estabeleceram uma parceria para lançar a Epic Pro League. Esta nova competição vai focar-se em competições de CS:GO e Dota 2 para jogadores e equipas da Rússia, da Comunidade dos Estados Independetes (CIS) e dos Países Bálticos.

A parceria entre o organizador pro próximo Major de CS:GO e da empresa organizadora do EPICENTER tem como objectivo trazer novos talentos destas regiões à luz da ribalta e tranformá-los em estrelas dos esports. Os jogadores serão colocados numa de três divisões com base no seu ranking na FACEIT. Os jogadores que competirem nas divisões de todo de cada jogo poderão ainda participar em qualificadores para a FACEIT Pro League (FPL) sendoq ue a incursão nas Epic Pro Leagues diminuirá, segundo os responsáveis, o tempo que demora a chegar à FPL.

Resultado de imagem para epic esports events

Estas competições estarão abertas a equipas onde os vencedores ganharão um lugar na Global Offensive: Champions League e Dota 2: Champions League e, ainda, um convite para um qualificador regional fechado tanto para o EPICENTER como para a Adrenaline Cyber League.

A participação na Epic Pro League de CS:GO terá um custo mensal aproximado de 5€ por mês e todos os jogos serão disputados em servidores russos. Para Dota 2, não haverá qualquer custo de inscrição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.