Saltar ligações

ELeague confirma comentadores para o Major de Boston

Por RTP Arena em

A ELeague confirmou a equipa que ficará responsável pela apresentação e respectivos comentadores e analistas para o Major de Boston.

A equipa será liderada por Richard Lewis, que terá a companhia de James Bardolph, Anders Blume, Henry “HenryG” Greer, Daniel “DDK” Kapadia, Matthew “sadokist” Trivett, Jason “Moses” O’Toole, Janko “ynk” Paunovic e Sue “smix” Lee.

O New Challengers Stage começa já esta sexta-feira.

As transmissões podem ser acompanhadas através da TwitchYouTube e ELEAGUE.com.

A cidade de Boston vai ser palco do ELeague Major.

A organização já confirmou que tanto o Challengers Stage (anteriormente conhecido como Main Qualifier) e Legends Stage (fase de grupos) serão jogados em formato suíço e a confirmação veio do VP of Tournament Operations da ELeague, Min-Sik Ko:

Este formato foi usado pela primeira vez em CS:GO durante o main qualifier do torneio ESL One Cologne 2016. Este formato foi posteriormente usado nos main qualifiers e fase de grupos do ELeague Major e o PGL Krakow de 2017.

Em traços gerais, o formato suíço é o seguinte: Todos os jogos são em BO1; a equipa que vencer 3 jogos qualifica-se; a equipa que perder 3 jogos é eliminada; enfrentam-se sempre equipas com o mesmo recorde; nunca se enfrenta a mesma equipa duas vezes.

A fase de grupos (Legends Stage) irá decorrer de 19 a 22 de janeiro na ELeague Arena, em Atlanta. Os jogos dos playoffs avançam para a Agganis Arena em Boston, que começam no dia 26 de janeiro e terão o seu culminar com a grande final no dia 28.

major boston eleague

Com lugar na fase de grupos, devido ao estatuto “lendário” conquistado no último Major, já estão os Gambit – vencedores do Major de Cracóvia – a equipas dos Immortals – neste caso, parte dos jogadores que entraram em litígio com a equipa – os Astralis, Virtus Pro, Fnatic, BIG, SK Gaming e North.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.