Saltar ligações

ELEAGUE anuncia evento de caridade com o novo CoD

Por RTP Arena em

A ELEAGUE, conhecida pelos seus torneios e por já ter sido a anfitriã de dois Majors de Counter-Strike: Global Offensive, vai agora ser a anfitriã de um evento de streaming no último dia da CODNATION, o evento de caridade do Call of Duty Black Ops 4 organizado pela Activision Blizzard.

Este evento vai contar com a presença de vários dos melhores criadores de conteúdo e jogadores de Call of Duty e tem a finalidade de apoiar a “Call of Duty Endowment”, uma organização sem fins lucrativos que tenta reintegrar antigos militares na sociedade trabalhadora comum.

Resultado de imagem para call of duty black ops 4

O evento vai decorrer durante três dias, de 11 a 13 de Outubro e será, posteriormente, trabalhado para que se torne uma série a três partes com os melhores momentos do evento e para ser transmitido no canal de televisão TBS a partir de 26 de Outubro.

Esta parceria é semelhante à anunciada ontem pela mesma ELEAGUE que terá a cooperação da Nintendo para fazer semelhante trabalho com o Invitational de  Super Smash Bros. Ultimate.

O Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro mas já dominou a Twitch na semana de 10 a 16 de Setembro e permitiu que o streamer Mike “shroud” Grzesiek ultrapassasse Tyler “Ninja” Blevins, temporariamente, por cerca de 400.000 horas, de acordo com o Esports Observer.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.