Saltar ligações

EGN sem equipa de CS:GO

Por Mucha em

Os EGN ficaram sem equipa de CS:GO.

Com o terminar dos contratos com os jogadores, a organização decidiu não continuar com este quinteto, estando agora à procura de uma nova equipa. No comunicado lançado, agradecem o trabalho e empenho a todos os jogadores mas que procuram fazer outro tipo de aposta para a segunda metade do ano.

Fábio “BuJ” Ferreira, que era o capitão da equipa deixou também algumas palavras:

“Desde dia 30 de Junho chegou ao fim o nosso contrato com a Electronik Generation, onde passamos os últimos 6 meses com altos e baixos, mas acima de tudo trabalhamos diariamente para tentar obter os nossos objectivos.

Objectivos esses que claramente não foram cumpridos, passando a Final 4 na Master League Portugal, onde acabamos por ficar em 4º e ficando de fora da Final 4 da Superliga Portugal na ultima jornada da fase regular.

No meio disto tudo tivemos momentos maus, mas também momentos muito bons enquanto equipa e quero agradecer aos meus ex teammates que passaram comigo os últimos 6 meses, onde aprendi muito com cada um deles. Não tenho duvidas que se continuarem a trabalhar, vão chegar longo no mundo do gaming.

Um grande obrigado aos Electronik Generation por este tempo, onde nos apoiaram diariamente e cumpriram sempre com o prometido.”

Tendo em conta que Carlos “xAims” Marques já foi oficializado nos Panthers, temos os restantes jogadores sem equipa:

  • Vitor “SCRM” Vale
  • Fábio “BUJ” Ferreira 
  • Guilherme “suNstyleR” Pedro
  • Bruno “Bloodz” Mourão 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.