Saltar ligações

Echo Fox anunciam reestruturação da organização

Por RTP Arena em

A organização norte-americana dos Echo Fox anunciou que vai realizar uma reestruturação do clube para se colocar numa posição futura melhor.

Para esta reestruturação, a organização vai libertar as suas equipas de Call of Duty, Gear of War, alguns jogadores de figthers e outros jogadores seleccionados. Apesar de ainda não se saber quais os jogadores ao certo que vão ser libertados, a organização compete em Dragon Ball FighterZ, Street fighter V e Super Smash Bros. Deste modo, a organização deverá manter os seus plantéis de H1Z1, Madden e Shadowverse.

Resultado de imagem para echo fox

Jared Jeffries, Presidente dos Echo Fox, disse: “Estas mudanças vão permitir que foquemos o nosso tempo e recursos no desenvolvimento contínuo dos restantes plantéis, garantindo que podemos corresponder às expectativas dos nossos fãs, dos nossos jogadores e do resto da família Echo Fox. Continuamos dedicados ao crescimento e desenvolvimento dos nossos jogadores como pessoas e como profissionais.

Estes jogadores que libertamos competiram com todo o seu coração pelos seus jogos e pelos Echo Fox. Estamos muito gratos por todo o tempo e esforço que eles dedicaram e pretendemos apoia-los nos seus planos futuros. Eles serão sempre uma parte da família Echo Fox. Estou entusiasmado pelo futuro dos Echo Fox.

Esta é uma organização que surge depois do antigo atleta da NBA Rich Fox ter comprado um lugar na League of Legends Championship Series norte-americana em 2015 e expandindo-se deste então até ao lugar onde estão hoje.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.