Saltar ligações

EA e Premier League em conjunto para torneio de FIFA

Por RTP Arena em

A Premier League, a principal liga inglesa de futebol profissional, aliou-se à Electronic Arts para lançar a ePremier League (ePL).

Todos os vinte clubes que competem actualmente na Premier League vão competir nesta competição que vai ser organizada pela Gfinity. Jogadores residentes no Reino Unido vão ter a hipotese de se aliar aos seus clubes favoritos para competirem neste evento de FIFA.

Cada equipa será representada por 2 jogadores, um na plataforma PlayStation4 e outro na Xbox One e poderão registar-se a partir de 3 de Dezembro. Esta competição será, também, válida para a Global Series, que durará toda a época, permitindo que os jogadores ganhem pontos para a sua participação na Series desde que estejam resgistados e eligiveis para entrar em FutChampions.com até 21 de Outubro de 2018.

Richard Masters, Director Geral da Premier League, disse: “A EA SPORTS é um parceiro fantástico para a Premier League e estamos ansiosos por lançar a ePremier League com eles. Sabemos que milhões de fãs jogam FIFA e esta nova competição em esports dá uma oportuniade entusiasmante para que os clubes interajam com eles. Mal podemos esperar para começar com as rondas online iniciais em Janeiro de 2019.

A ePL vai começar em Janeiro com qualificadores online antes de seguir para os playoffs que durarão de Janeiro a Março. As finais serão jogadas em Londres a 28 e 29 de Março e transmitidas em directo na Sky Sports e nos canais sociais da Premier League.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.