Saltar ligações

DreamHack Valência – Grupos

Por Mucha em

Foram anunciados ontem os grupos da DreamHack Valência.

Num torneio que arranca daqui a dois dias em Espanha e estão em jogos $100,000, vamos ter a oportunidade de mais uma vez ver CS:GO de boa qualidade, relembrando claro que toda a atenção portuguesa vai estar com os Vodafone Giants.

Grupo A

  • North
  • Heroic
  • AGO
  • Giants

Neste Grupo A os North são claramente favoritos, tiveram boas prestações na StarSeries i-League Season 5 e na DreamHack Open Summer, mas caíram um pouco na recente ESL One Cologne, vamos ver se confirmam o seu favoritismo apesar de irem jogar com mixwell como stand-in.

Os Heroic que recentemente oficializaram AcilioN no seu roster têm mantido um pouco o seu registo, vão oscilando em termos de performances mas tiveram bastante mal no recente qualificador europeu fechado para o Minor.

A equipa polaca dos AGO parece ter perdido um pouco do seu fulgor mas continuam a ser uma equipa bastante forte, estiveram perto de conseguir a qualificação para o Minor e para a DreamHack Masters Stockholm.

Por último temos os Vodafone Giants, excelente prestação na Moche XL Esports, venceram a Superliga Orange e estiveram muito perto de se qualificarem para a DreamHack Masters Stockholm.

DreamHack Valência

Grupo B

  • G2
  • Virtus.Pro
  • Fragsters
  • Luminosity

A equipa francesa dos G2 é a grande favorita no Grupo B, continuam ainda à procura da melhor forma mas já vão mostrando bons jogos, como é exemplo a vitória na upper bracket da ESL One Cologne contra os Na’Vi.

Os Virtus.Pro continuam pelas ruas da amargura, agora com a saída de Snax pode ainda complicar mais a vida da equipa que está a tardar bastante em se reencontrar.

Fragsters continuam a fazer o seu crescimento como equipa, são bastante jovens mas com grande talento, vêm para este torneio tentar surpreender.

Nos Luminosity voltamos a ter um trio de ‘ouro’ que deu o estatuto de Legends aos antigos Immortals mas ainda precisam de mais tempo, não se conseguiram qualificar para a ESL One New York nem DreamHack Masters Stockholm.

DreamHack Valência

A fase de grupos todas as equipas jogam entre si, são apuradas duas de cada grupo para integrarem uma fase de playoffs que será jogada em single elimination em séries de BO3. A RTP Arena vai acompanhar toda a acção passada neste torneio, é só estarem atentos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.