Saltar ligações

SK Gaming vencem Dreamhack Astro Open Summer 2017

Por RTP Arena em

Os SK Gaming venceram a Dreamhack Astro Open Summer 2017 e 50.000$ de prémio.

SK gaming Dreamhack

A equipa da SK Gaming chegou à final, depois de ter ficado em segundo lugar no Grupo A e vencido nas meias-finais a equipa dos Counter Logic Gaming por 2-1. Jogo esse que nem começou para a equipa brasileira que perdeu o primeiro mapa, Mirage, por 9-16. No entanto, nos jogos seguintes a equipa conseguiu dar a volta e vencer os mapas seguintes, Train e Cobblestone, por 16-7 e 16-9, respectivamente.

Já a equipa sueca dos Fnatic, chegou à final depois de também ter ficado em segundo lugar, mas no Grupo B, e conseguindo vencer nas meias-finais a equipa dos Immortals por 2-1. O primeiro mapa, Inferno, foi para os brasileiros que venceram por 16-9. No mapa, Overpass, os suecos venceram por 16-9 e no terceiro e último mapa, Mirage, deram uma sova das boas e venceram por 16-1.

A final do torneio começou da melhor maneira para os SK Gaming, que venceram o primeiro mapa, Inferno, por 16-8. Num jogo onde “FalleN” a ter um papel preponderante.

O segundo mapa, Overpass, foi para os suecos que fizeram um excelente jogo e venceram por uns claros 16-4, com Jesper “JW” Wecksell a fazer a diferença.

No terceiro e último mapa, Mirage, as coisas começaram melhor para os SK Gaming, que cedo conseguiram garantir uma boa vantagem. Mas a equipa sueca conseguiu recuperar e equilibrar as coisas, no entanto, o esforço dos suecos não foi suficiente e a equipa brasileira a mostrar porque é uma das melhores da atualidade. A vitória acabou por sorrir aos SK por 16-8 e levaram para casa 50 mil dólares que estavam em jogo nesta Dreamhack.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.