Saltar ligações

DreamHack Open Winter – ENCE foram os vencedores

Por RTP Arena em

Os finlandeses conquistaram o torneio da DreamHack Open Winter.

Depois de 3 dias em competição, foi a equipa dos ENCE que levou a melhor e que levantou o troféu. Na fase de grupos acabaram por ser surpreendidos pelos Bravado, equipa que os acompanhou para os playoffs mas depois o caminho até à vitória foi bem traçado e dominante.

Na semi final bateram os Heroic com dois resultados que espelham a sua dominância, primeiro em Train onde venceram por 16-7 e depois em Nuke onde Jere “sergej” Salo se voltou a destacar e fecharam com um 19-6.

Na grande final, tinham a oportunidade para vingar o último resultado contra os Bravado na fase de grupos e foi isso mesmo que aconteceu, o lineup sul africano apesar de ter sido a grande surpresa do torneio acabou por não ter pedalada para acompanhar uns ENCE mais experientes e mais aptos que entraram em Train “comandados” por Aleksi “allu” Jalli e saíram pelo fumo deixado por Jere “sergej” Salo que foi o jogador em maior destaque em Inferno.

 Jere “sergej” Salo acabou por receber o prémio de MVP do torneio, juntando o mesmo ao que já tinha recebido na StarSeries i-League Season 6, continuando a confirmar o excelente ano de 2018 que vai tendo em termos individuais, com apenas 16 anos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.