A organização Team Dignitas abandonou a parte de “Team” do seu nome e passará apenas a chamar-se Dignitas com uma mudança completa de visual.
A organização originária no Reino unido mudou o seu logótipo para uma coruja inspirada no estilo de desenhos utilizados na Roma antiga para que este demonstre a “história e personalidade ricas da organização”.
Com esta nova imagem, a Dignitas apresentou uma nova parceria e esta é com a marca desportiva Champion que aparecerá nas novas jerseys dos jogadores que representem o histórico clube.


Michael Prindiville, CEO da Dignitas, disse: “O ecossistema dos esports está a mudar rapidamente. Evoluir e alargar o nosso nome de “Team Dignitas” para “Dignitas” permite-nos ter dimensão estratégica para executar melhor os nossos movimentos no que toca a equipas competitivas mas também nos permite procurar novos verticais no mundo competitivo. Os nossos fãs estavam constantemente a perguntar-nos sobre a raíz da palavra “Dignitas”; este novo visual é o veículo perfeito para explica-lo.
Fomos atraídos para o conceito de “prestígio”, e para a ligação entre as acções de um individuo e os sucessos na vida e os sucessos da organização maior. Na luta pela excelência como jogadores individuais, equipas, influenciadores, marcas e executivos – elevamos todo o colectivo.
Estas mudanças vêm no seguimento das promoções de Hearther “sapphiRe” Garozzo e Maurice Eisdenmann para Vice-Presidente de Marketing e Vice-Presidente de Desenvolvimento da Dignitas, no inicio desta semana.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB