Há alguns dias, a RTP Arena noticiou em primeira mão que os Denial Esports poderiam estar prestes a ser comprados pela MoneyMatches, uma “plataforma de esports que combina streams de torneios com uma competição free-to-play com outros espectadores”.
Zachary Smith parecia ser o principal interessado na organização norte-americana, apesar dos milhares de dólares em dívida a jogadores e parece mesmo que concluiu o negócio. Durante esta madrugada, o CEO da MoneyMatches comunicou aos seus seguidores no Twitter que haviam chegado a um acordo para a aquisição da organização e respectiva dívida.


Zachteh não estará sozinho no novo comando dos Denial Esports. Ao que parece, Patrick “BlackBeardAP” Smith Sr. também estará envolvido na tomada de decisões nesta ressurreição da organização devedora, julgando por uma série de tweets e retweets feitos pelo mesmo. BlackBeardAP é o CEO da SparkleToken e dono dos Anaheim Pirates.

BlackBeardAP e a equipa de Halo que representava os Anaheim Pirates separaram-se da organização californiana. Assim deveremos ver o plantel constituído por Str8SicK, Commonly, SteadyMight, TUSICK, Naxxis e caloussss a alinhar com as cores dos Denial Esports em breve, sem haver quaisquer confirmações até agora.
Ainda não sabendo ao certo em que modalidades competirão, os Denial Esports foram, na sua iteração anterior, campeões do mundo em Call of Duty, Rainbow 6 Siege e Gears of War. Zachteh e BlackBeardAP têm agora a difícil missão de restaurar a integridade do nome da organização e colocá-la de volta na luta por títulos.
Com esta aquisição, Zachary “Zachteh” Smith aumenta o seu património que conta agora com 12 empresas diferentes: MoneyMatches, ConcurApp, UpNext, Cinch, Pro-Estats, Ascension, EMGG, Sentinel, Uprising Studio, FuckYeahJesus, E-Capital e Denial Esports.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB