Saltar ligações

Comunicado da MLP sobre a Master Cup Portugal

Por Mucha em

A Administração da Master League Portugal, lançou um comunicado que veio desvendar algumas dúvidas que existiam relativamente a algumas equipas, quando à sua participação na Master Cup Portugal.

Tal como podem verificar no comunicado, a slot dos antigos defs está entregue ao seu antigo capitão, enquanto que os Vodafone Giants não vão estar presentes.

“A Administração da Master League Portugal vem comunicar:

  • A Organização Team Defining Stars cede a sua vaga a Joel “Gax” Meira, antigo capitão de equipa. Esta vaga irá ser detida pelo Jogador em questão e será intitulada como “n0rgsendhelPLZ” até que este encontre uma Entidade Legal interessada na mesma. Esta vaga poderá ficar em sua posse apenas e até ao final do Qualificador Fechado da próxima temporada da Master League Portugal, caso conquistem a manutenção serão obrigados a ter uma Entidade Legal que os represente.
  • A Organização Giants Gaming comunicou a impossibilidade da sua participação na 1ª Edição da Master Cup Portugal devido à preparação de eventos já calendarizados. Sendo assim, o Qualificador Fechado da MCP irá contar com 15 Equipas. Após reunião da Administração da Master League Portugal esta decidiu conceder à Organização Offset Esports 2º classificados da grande final da Master League Portugal a entrada directa para a Ronda 8 do Qualificador Fechado da MCP que irá ser disputada no domingo.”

É já no proximo dia 30 de Junho que vamos ter o arranque da segunda fase desta competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.