Os Counter Logic Gaming (CLG) lançaram um novo website em parceria com uma empresa especializada no assunto, a Squarespace. Esta empresa que se preza pela facilidade com que qualquer pessoa pode criar o seu próprio website usando a sua tecnologia faz, assim, a sua primeira aventura nos esports.
Em adição à nova cara, a organização envergará a marca Squarespace nas suas camisolas sempre que entrarem em palco e terão, ainda, um mural pintado no exterior das suas novas instalações de treino que, ao contrário de outras organizações, ainda não tem um parceiro dedicado para este espaço.
Resultado de imagem para CLG crowd
Em relação a esta parceria, o Director de Operações dos CLG Nick Allen disse: “Estamos contentes por nos aliarmos com a plataforma de publicação vanguardista Squarespace que se alinha tão bem com os CLG. A Squarespace permite que milhões de pessoas corram atrás dos seus sonhos e criem uma casa para a sua identidade online – uma missão que sabemos ecoar por toda a industria dos esports.”
Esta nova parceria para os CLG vem juntar-se à Twitch, OMEN by HP, CORSAIR, Legendary Builds e Kia Motors (exclusivo para a equipa de Rocket League).

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB