Saltar ligações

Clash Royale já rendeu mais de 2 mil milhões de dólares

Por RTP Arena em

De acordo com um relatório da Sensor Tower, o Clash Royale já rendeu mais de 2 mil milhões de dólares em receitas provenientes de gastos dos jogadores.

A Supercell, criadora do Clash of Clans e mais recentemente do Clash Royale, tem sido bastante bem sucedida com estes dois títulos. O primeiro, até aos dias de hoje, já facturou mais de 6 mil milhões de dólares e o “primo mais novo” deste jogo acabou de ultrapassar a marca dos 2 mil milhões em pouco mais de dois anos. Este feito fez da Supercell a primeira desenvolvedora a ter dois títulos que geraram mais de mil milhões de dólares nas lojas de aplicações da Google e da Apple.

Resultado de imagem para clash royale clash of clans

Dentro destes jogos, os jogadores podem comprar gemas que ajudam a acelerar o processo de criação de unidades de combate ou edifícios, no Clash of Clans, e ainda acelerar a abertura de baús ou aquisição de cartas no Clash Royale.

Apesar de não existir competição a nível de esports no Clash of Clans, o Clash Royale é um dos títulos móveis que tem mais adesão no que toca à sua competição e a Supercell não pretende que isto mude. Na verdade, o estúdio mostra-se interessado em alavancar o seu panorama de esports ao ter criado a Clash Royale League que está recheado de equipas bem conhecidas como Team Liquid, G2 Esports, 100 Thieves, Immortals, Cloud9, Team Solo Mid, Fnatic e Gen.G.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.