Saltar ligações

Clash Royal League com 1 milhão de dólares por PT Clasher

Por PT Clasher em

Foram anunciadas as equipas que vão fazer parte da CRL do Norte da América e da Europa esta semana e com isso surgiram mais algumas informações que vou falar hoje.

Este é, sem dúvida, um grande passo para a afirmação do Clash Royale no mundo dos Esports e a Supercell pensou tudo ao pormenor.

Podemos ter a certeza que teremos espétaculos extraordinários nas várias CRL que vão haver pelo mundo, tal como tivemos na Crown Championship World Finals realizado no ano passado onde o mexicano “Sergio Ramos” levou para casa 150.000$ dos 400.000$ em jogo. Agora vão estar em disputada nada mais nada menos do que 1 MILHÃO DE DÓLARES! Ainda não se sabe ao certo a sua distribuição mas sabe-se que terá equipas de várias zonas do mundo.

A CRL na Ásia já começou havendo já equipas na China que tem uma Liga ‘à parte’ do resto da Asia e na CRL da Asia constituídas pelas seguintes equipas:

CRL China:

EDG.M, GO, JDG, LGD, NOVA, OP, SNAKE e WE.

CRL Asia:

OGN Entus, Sandbox, Kingzone, OP.GG, GameWith, PONOS Sports, DenotatioN Gaming, FAV Gaming, AHQ Esports Club, KIX, Chaostheory e Bren Esports.

clash royale

Para terem uma noção na CRL da China um dos primeiros jogos teve logo mais de 250 MIL espetadores em simultâneo com o jogo entre as equipas OP e LGD.

Nas várias regiões pode haver entre 4 e 12 equipas faltando ainda saber quais serão as equipas que irão participar na CRL Sul Americana de onde saiu o vencedor da Crown Championship World Finals.

Cada equipa pode ser constituída entre 4 e 6 jogadores e pelo que pudemos apurar até agora os jogos tem sido realizados offline o que é ainda melhor tanto para quem joga como para quem assiste através da internet.

Falta saber se teremos algum Português a competir tendo em conta que muitas das equipas Europeias anunciadas ainda não tem divulgado qualquer jogador da sua equipa e qualquer um dos que fizeram as 20 vitórias no desafio pode vir a ser chamado para uma equipa tendo em conta que ainda esta semana irão ser contactados através do jogo para uma espécie de “try-outs” para todas as equipas.

Espero que consigamos colocar algum jogador Português na maior competição do mundo de Clash Royale e assim que haja mais informações sobre a CRL vocês serão informados.

Boas batalhas Clashers.

Segue o PT Clasher nas redes sociais:

YouTube

Twitter

Facebook

Lê as últimas novidades dos esports aqui.