Saltar ligações

Call of Duty: Black Ops 4 com DLCs diferentes

Por RTP Arena em

De acordo com as declarações feitas durante o Electronic Entertainment Expo, o Call of Duty: Black Ops 4 vai ter os seus lançamentos de DLCs feitos de maneira diferente.

A primeira novidade anunciada foi o Black Ops pass, que “representa uma nova abordagem ao conteúdo pós-lançamento”. Este passe funcionará como live seasons em vez de ter quatro expansões sob a forma de DLCs como a saga deste jogo tem feito até agora. O objectivo, com isto, é que o novo conteúdo chegue de uma forma mais fluida e o conteúdo chegue mais rápido aos jogadores.

No Caption Provided

O Black Ops pass do Black Ops 4 inclui conteúdo para os três modos de jogo: Zombies, Multiplayer e Blacout, o novo modo de battle royale e já se sabe algum deste conteúdo:

  • “Classified”, para o modo Zombies estará disponível com o lançamento
  • 4 outras experiências completamente novas para o modo Zombies
  • 12 mapas multijogador
  • 4 personagens exclusivos para o Blackout

A experiência “Classified” estará disponível logo com o lançamento juntamente com outras três: IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead.

O preço deste novo pass não foi anunciado mas sabemos que podemos esperar muitos eventos comunitários e um calendários cheio de eventos celebratórios para onde todos se vão poder divertir, tal como dito no press release da Activision.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.