Saltar ligações

Brasil com bons resultados no Clash Royale Crown Championship

Por RTP Arena em

No passado domingo, o Brasil destacou-se na última ronda da fase de grupos do Clash Royale Crown Championship. O país conseguiu colocar dois jogadores no top 3 da classificação.

Os brasileiros, Atchiin e King Joao, conseguiram chegar ao topo da classificação, ex aequo com o mexicano Adrian Piedra, que conseguiu o lugar cimeiro da tabela. Os três jogadores obtiveram cinco vitórias e duas derrotas.

O jogador Fantini21, que também é brasileiro, não obteve bons resultados e ficou na última posição da tabela com apenas uma vitória.

brasil clash royale

Definidos os 6 primeiros classificados, o mexicano Adrian Piedra e o brasileiro King Joao – que ficaram em primeiro e segundo, respectivamente – avançam diretamente para os quartos-de-final, que será jogado no sistema double elimination para definir o grande vencedor da região latino-americana.

Na bracket europeia as coisas estão assim:

A competição mundial entre a América Latina, a América do Norte e a Europa começa em Agosto.

As Spring Finals começam dia 1 de julho, com a região norte-americana. As finals da região latino-americana jogam-se dia 2 e, finalmente, as da região europeia jogam-se no dia 8 de julho.

Os jogos podem ser assistidos na Twitch e no YouTube.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.