Saltar ligações

Bets.net Challenger Series

Por Mucha em

Bets.net Challenger Series é um torneio que vai funcionar como qualificador para a Bets.net Masters.

A Bets.net Masters vai ser um torneio a ser jogado em Kiev na Cybersport Arena ainda sem data definida, onde 8 equipas vão disputar $100,000 de prize pool.

Este qualificador está dividido de várias maneiras, primeiro divide as regiões em Europa e CIS tendo em conta de onde são provenientes as equipas, e depois divide o próprio qualificador em 3 fases.

A 1ª fase que já foi jogada teve 16 equipas de cada região a jogar em formato suíço para apurar as  8 melhores equipas de cada região.

Na 2ª fase temos essas 16 equipas (8 de cada região), a juntarem-me a 8 equipas convidadas (4 para cada região). Nesta fase as equipas continuam a competir apenas contra outras equipas da mesma região, mas desta vez em round-robin, onde as 4 melhores de cada região vão passar para a 3ª e última fase.

Nesta 3ª fase as 8 melhores equipas (4 de cada região) vão-se juntar e jogar uma bracket em single elimination em jogos de BO3 por um prize pool de $10,000 e um lugar na grande final Bets.net Masters.

1º $2,000 + participa na Bets.net Masters
2º $1,500 + participa na Bets.net Masters
3º-4º $1,250 + participa na Bets.net Masters
5º-8º $1,000

Bets.net

Cybersport Arena – Onde será jogado a Bets.net Masters

Neste momento o torneio está na 2ª fase e contamos com a presença de portugueses, os jogadores Ricardo “fox” Pacheco e Christopher “MUTiRiS” Fernandes a representar a Team Kinguin vão hoje realizar os primeiros jogos, eles que se encontram no Grupo A, que é o grupo onde se encontram as equipas da região da Europa.

Jogos dos Kinguin de hoje
17:00 Kinguin vs Sprout – Streams
19:00 Kinguin vs GameAgents – Streams

Lê as últimas novidades dos esports aqui.