Saltar ligações

Battlefield V: Battle Royale confirmado na E3

Por RTP Arena em

Já ninguém esperava muita coisa no alinhamento da EA Games na Electronic Entertainment Expo quando chegou a altura de falar do Battlefield V visto que o jogo já deve um evento dedicado ao seu anúncio e a DICE, estúdio que desenvolveu o jogo, tem revelado novas coisas sobre o mesmo, aos poucos.

Ainda assim, estava uma confirmação muito importante por fazer. Apareceram há algumas semanas vários tópicos de especulação sobre a possível existência de um modo de battle royale no novo título Battlefield e, agora, durante a E3 foi oficialmente confirmado.

Esta confirmação vem numa onda de novos modos de battle royale e jogos dedicados ao estilo que têm dominado a comunidade gaming em tempos recentes, desde a explosão de número do PUBG e do Fortnite.

Apesar de não ter dado muitos detalhes, sobre o modo de battle royale, a EA adiantou em algo que agradou muitos dos fãs do franchise: O Battlefield V não vai ter premium pass nem caixas de loot. Ao invés disso, o jogo terá muito elementos cosméticos por onde personalizar o personagem de jogo e as suas armas além de que todos os mapas serão gratuitos.

O Battlefield V estará disponível para todos no dia 19 de Outubro mas, para quem tem EA/Origian Acess poderã jogá-lo uma semana mais cedo, dia 11 de Outubro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.