Foi através do twitter que a organização dos ASP anunciou a integração já aguardada da equipa dos Ex-EGN. A equipa já vinha nos últimos dias a apresentar-se nos diferentes qualificadores com as cores da ASP nos últimos dias. A organização acaba por contratar o núcleo que esteve perto de conquistar um lugar nos playoffs do ultimo split da MLP na Lisboa Games Week em Novembro.


 
 
 
 
 
 
 
A nova equipa tem a novidade da integração de Filipe “Pizituh” Pires. O jogador deixou a equipa dos Offset  no final do ano de 2018 e acabou ser revelado como um dos reforços para esta equipa no lugar de Rúben “Rub3nix” Santos. A equipa terá agora pela frente os qualificadores fechados da MLP e da LPCS. Este núcleo tem vindo a conseguir boas performances nos seus últimos confrontos tendo inclusive sido a equipa Portuguesa a conseguir chegar mais longe no qualificador aberto para a LOOT.BET Hotshot Series Season 1 tendo sido derrotada pela equipa holandesa dos Defuse Kids.
Os jogadores que compõem a nova equipa dos ASP são Filipe “Pizituh” Pires, Fábio “BuJ” Ferreira, Pedro “FakeS2” Sousa, Rui “VTS” Soares, Bruno “BLOODZ” Mourão e Nuno “Vegetal” Gaspar no lugar de treinador da equipa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB