A promotora de torneios WePlay! anunciou mais um torneio de Artifact, o seu segundo da série Mighty Triad.
Sendo o segundo numa série de três torneios, o WePlay! Artifact Mighty Triad: Agility segue o torneio temático de Strength que foi bastante bem recebido pela comunidade. O torneio de qualificação aberto, para a Europa, decorrerá a partir do dia 28 de Dezembro pelas 18:00.
Para se inscreverem no torneio, deverão juntar-se a este servidor de Discord e digitar !europe no canal #ask-for-role. Depois disso, serão recebidos com uma mensagem privada do MEE6, um dos bots mais usados na plataforma, que informa que os links de convite para os torneios serão dados no canal #europe-open 5 minutos antes do início do qualificador aberto.
Serão geradas 6 brackets para a Europa e os seus vencedores avançarão para o qualificador fechado onde serão colocados em grupos GSL, ainda divididos por regiões. Esta segunda etapa da qualificação será jogada no dia seguinte, dia 29 de Dezembro também às 18:00 em Portugal continental. Os vencedores serão seleccionados para integrar o evento principal do torneio.
Resultado de imagem para weplay artifact
Na fase de grupos do main event, aos apurados juntar-se-ão jogadores convidados pela WePlay! e a promotora dá a entender que estes foram seleccionados pelas suas prestações no torneio anterior, o WePlay! Artifact Migthy Triad: Strength. Esta primeira etapa do torneio propriamente dito será jogada de 15 a 18 de Janeiro de 2019, com os participantes distribuídos em 2 grupos. A organizadora prepara, também, os jogadores para um torneio demorado, anunciando que os jogos decorrerão, aproximadamente, das 12:00 às 23:00 (hora de Portugal continental).
Os vencedores dos grupos serão colocados numa árvore de eliminação simples que será jogada nos dias 19 e 20 de Janeiro para os quais se mantém o aviso horário da fase de grupos.
Os quatro últimos jogadores em prova serão brindados com $15,000 distribuídos da seguinte forma:
1º Lugar – $7,500
2º Lugar – $4,500
3º/4º Lugar – $1,500
A WePlay! dispõe de staff dedicado, identificado com o role de “Ask Me Anything” no servidor de Discord fornecido acima com quem poderás esclarecer todas as dúvidas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB